Menu

Title

Subtitle

Os 30 Melhores Jogos De PlayStation 1


Os Jogos Grátis http://www.jogosbr.net (16/05/2018)


Todos sabemos que o Wii U já foi lançado (embora, no Brasil, o lançamento acontecerá somente em 2013), mas não é por isso que o Wii deve ser esquecido, não é? Jogos Grátis http://www.jogosbr.net , ao falar em Wii, não podemos deixar de citar as incríveis experiências multiplayer que ele proporcionou. Sejam descompromissadas partidas com a família, sejam acirradas disputas com os amigos.


Apesar da fraca Leia Muito mais , o console fez com que quatro pessoas sentadas em um sofá se tornasse sinônimo de diversão. Hora de listar os 10 maiores fenômenos multiplayer do Wii! Especialidade: dar incríveis papéis aos Miis para garantir diversas e simples experiências multiplayer casuais. Descompromissadamente divertida, a série Wii serviu como cartão de visitas para o console de mesmo nome e seus acessórios, como o Motion Plus e a Balance Board. Jogos De Carros : de nem todos terem como foco o multiplayer (como é o caso de Wii Fit), a maioria presou pela diversão em família, oferecendo inéditas oportunidades de se jogar videogame.


Provavelmente foi com Wii Sports que você fez seu pai trocar pela primeira vez o jornal por um joystick. E se ele curtiu jogar tênis com você pelo Wii, na certa se divertiu também com a precisão do ping-pong de Wii Sports Resort. Já Wii Party fez dos clássicos jogos de tabuleiro que você e seu parentes jogavam nas tardes de domingo uma experiência ainda mais divertida.



  • 8 - Need for Speed: Most Wanted

  • 2 Call of Duty 2: Big Red One

  • Encontre aqui outras conteúdo sobre esse assunto escrito Leia Muito mais .
  • Game Booster

  • 1 - O que os seus clientes estão pensando

  • 30 - 14h15 SF #2 Vencedor QF #4 vs. Vencedor QF #3

  • Games de Estratégia Militar | Company of Heroes



  • Wii Chess (isso mesmo, houve um jogo de xadrez, mas lançado apenas em terras europeias) trouxe ainda um inédito multiplayer online à série. Ainda assim, a jogatina local é marca registrada. A franquia Wii encheu os cofres da Nintendo ao dar diversos papéis para os Miis, mas temos que admitir que são games pra lá de simples. Especialidade: reviver o clássico tiroteio zumbi dos arcades no conforto de sua casa e na companhia de um amigo. Em salões de fliperama, The House of the Dead sempre chama atenção por seu viciante tiroteio contra zumbis.


    Ao perceber que o Wiimote e seu pointer apresentavam a mesma tecnologia de captura de movimento para controle da mira que os arcades, a Sega não demorou a trazer a série para o Wii. Primeiramente, uma compilação dos dois primeiros episódios da franquia foram adaptadas para o console da Nintendo. Mas o sucesso veio mesmo com The House of the Dead: Overkill, inicialmente exclusivo para Wii.


    A premissa era a mesma: com até dois jogadores, limpar a tela de zumbis em meio a uma aventura em trilhos. E eu já estou fazendo minhas malas! O ritmo automático do jogo permite jogar por horas sem cansar, aproveitando cada segundo de nostalgia. Um bom humor também mantém os jogadores presos ao game, assim como um vasto conteúdo a ser desbloqueado e ótima direção de arte.


    Especialidade: mergulhar você e mais três colegas no mundo mágico de Dream Land mais uma vez. Convenhamos que Kirby não é lá o personagem mais famoso da Nintendo. Sendo assim, pensávamos que Kirby's Epic Yarn seria o máximo ao qual a bolota rosa chegaria no Wii. Fomos felizmente surpreendidos quando a Nintendo anunciou Kirby's Return to Dream Land, remanescente de diversos projetos cancelados de Kirby que, dessa vez, eleva ao extremo a experiência multiplayer vivída em Kirby Super Star (SNES).


    Ao invés de Kirby e seu companheiro gerado de uma habilidade absorvida, temos a bolota rosa e mais três icônicos personagens: King Dedede, Meta Knight e Waddle Dee (ok, esse último não é exatamente "icônico", mas, sim, genérico). Fortemente inspirado por New Super Mario Bros. Wii (Wii), é mais uma parte da onda de "revivals" de séries da Nintendo, e uma ótima pedida para chamar a turma e jogar - mesmo que sem nada de novo. A dificuldade é maior do que na aventura de pano de Kirby, mas, ainda assim, agradável para jogadores casuais.


    Com o acréscimo de novas habilidades ao Dez Motivos Para A Seleção Ser Favorita Ao Hexa Na Copa 2018 de Kirby (como as Super Ability), Return to Dream Land torna-se uma aventura ainda mais interessante. E mesmo que você se canse dos estágios em progressão lateral, há ainda mini-games para se divertir. Vem cá, dá um abraço na http://photobucket.com/images/jogos ! Até mesmo os dançarinos experientes Bingo Online Brasileiro, Jogue Grátis No Seu Celular Ou Tablet deixaram levar pelos ritmos viciantes da série, que explorou novos territórios com os spin-offs Michael Jackson: The Experience e ABBA: You Can Dance. O repertório, se não for o suficiente para sua sede de coreografias, pode ser expandido com a compra digital de mais músicas para dançar.


    Praticamente obrigatório nas atuais celebrações juvenis, Just Dance, mesmo que tenha no Wii seu mais amplo público, tem maior profundidade em sua versão para Xbox 360, na qual o Kinect dá conta de uma maior precisão na captura de movimentos. Especialidade: permitir uma experiência FPS online e local de qualidade, mesmo em um console de hardware defasado. Responsáveis por presentear o Wii com a merecida fatia dos FPS que merece, o exclusivo Conduit 2 e o (por um tempo) também exclusivo GoldenEye 007 são grandes expoentes do multiplayer no console.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.