Menu

Title

Subtitle

Saiba O Que Revisar Pra Fuvest


Brasil Se Classifica Pra Saltos Ornamentais Nas Olimpíadas Da Juventude


Veja outras conteúdos sobre esse assunto referenciado curso de eletronica online .

Eu prontamente estou quase formado. Quase. Ainda faltam duas matérias que assombram meus sonhos. Enorme fração das minhas aulas foram e ainda são como mostra essa figura. É essencialmente deste modo: você senta numa carteira enfileirada, abre o caderno, olha com finalidade de frente, São Paulo Terá Três Vestibulares Em 12 Dias escreve no caderno o que ele digitar na lousa.


Quem vai manifestar o que é relevante para ti estudar é o professor. É Quais As Diferenças Entre Mestrado E Doutorado? . Você apenas presta atenção e copia. Eu cheguei a um ponto na faculdade que não consigo prestar atenção numa aula sequer. curso de eletronica online minhas duas únicas aulas são as piores horas pela semana. Não porquê não adoro de aprender; muito pelo inverso.


Sabe aquela intuição de tortura, quando você está fazendo algo bastante entediante e que não faz sentido nenhum para você? É desta forma que eu me sinto em todas as minhas aulas. A aula é a hora que eu tenho que parar de fazer ou assimilar o que eu gosto e que faz significado pra mim, afim de “aprender” o que uma pessoa citou que eu tenho que assimilar. Ela atrapalha meus estudos.


Entende aquela impressão de no momento em que você lê e relê uma matéria, no entanto não consegue integrar nada? É deste modo que eu me sentia estudando pra essa prova. Várias pessoas me diziam que “ele gosta que escreve do jeito dele”, ou “que escreve as expressões chaves que ele usa pela aula”. 2018. Acessível Em , com o objetivo de ir bem na prova, tem que escrever o que o professor julga importante. curso de eletronica cheguei afim de fazer a prova, percebi uma coisa: com acesso à um celular com internet, poderia facilmente recolher 9,0. Quer dizer, com alguns clicks no Google, cada pessoa seria apto de acertar ao menos 90% da prova.


  1. Aprendizagem e utilização de plataformas digitais, parcela do MBA em Engenharia e Inovação
  2. 2/11 (PETER PARKS/AFP/Getty Images)
  3. 2 Gasto instrucional da distribuição
  4. Diferençar entre fontes confiáveis ou não
  5. oito Kido Ido/Japonaro Kido
  6. 87 Torcidas Organizadas

Você poderia narrar: “Ah, contudo aí você não iria compreender nada né? ”. Estudar o que? Eu, com certeza, tenho culpa nesta história. Se tivesse prestado atenção pela aula, copiado a matéria, e estudado, teria tirado uma nota bem melhor. Todavia será que é pra esta finalidade que a escola serve?


Será mesmo que é esse tipo de metodologia, com este padrão de prova, que o mundo necessita? Com o avanço da tecnologia, principalmente a inteligência artificial, e a onipresença da internet, memorizar conteúdo se tornou irrelevante. Decorar dado não importa; o que importa é o que você faz com ela. A instituição de ensino necessita parar de formar meros decoradores e vomitadores de conteúdo.


É preciso parar de formar pessoas com o intuito de fazer prova. Em um mundo com dificuldades ainda mais complexos e dinâmicos, temos que de pessoas criativas, com competência de solucionar problemas complexos. http://mommysavers.com/?s=cursos , que tenham senso crítico, empatia, e que sabem se classificar com os outros. O desenvolvimento dessas competências deve deixar de ser função das atividades extra-curriculares, e ir a fazer quota do core de qualquer conteúdo programático. Se você é professor universitário, e você insiste em fazer seus alunos decorarem tua matéria, será que não está pela hora de você deixar o teu ego de lado, descer um degrau, e se atualizar? http://venturebeat.com/?s=cursos mundo tá mudando ligeiro, meu caro, e você vai encerrar ficando afim de trás..


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.